sábado, 10 de julho de 2010

Espanha, Holanda, Alemanha e Uruguai - minhas apostas

A Copa do Mundo chega ao seu fim nesse sábado e domingo. Hoje teremos na disputa de terceiro lugar o jogo entre Uruguai e Alemanha. Um jogo interessante de se ver.

Amanhã a Grande final, que será disputa no Soccer City Stadium, disputada entre duas seleções que nunca foram campeães antes, a Holanda já chegou duas vezes na final, mas perdeu ambas as vezes, em 74 para a Alemanha e em 78 para a Argentina; a Espanha se quer havia chegado em final de copa do mundo.

A história será contada hoje e amanhã.

Quanto aos jogos das semi o que posso dizer é que a Holanda foi superior e contou com um pouco de sorte, o Uruguai vendeu caro a derrota e faltou um pouco mais de sorte, mas também sem três titulares, as coisas ficam mais difíceis.

Alemanha e Espanha teve alguns ingredientes para se tornar m jogaço, mas não foi tudo isso não, o que eu não me conformo é a maneira como os alemães entraram em campo, agora não adianta chorar o leite derramado...

Uruguai x Alemanha - Alemanha - mais uma vez torcerei pelo Uruguai, mas a Alemanha é favorita e deve levar o jogo. Vamos ver se apostando contra dou sorte para o Uruguai.

Espanha x Holanda - Espanha - torcerei pelo país de meus bisavós, duas seleções que jogam um futebol envolvente, mas assim como o Polvo Paul cravou na Espanha eu o acompanharei. Holanda - tri-vice, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário