quinta-feira, 29 de abril de 2010

Farra do Boi - Parte 1

Bem senhores, aqui vai uma tentativa de descrever uma tarde aprazível do mês de março, mais precisamente dia 20, quando ocorreu a I Farra do Boi, ou simplesmente o churrasco pessoal do laboratório na casa do Professor Ney Lemke.


Anfitriã da Farra.

Depois de muita tentativa para marcar um churrasco, eis que conseguimos tal trunfo. Tivemos várias presenças ilustres como o professor Joel e seus charutos cubanos.



Outras personalidades também apareceram por lá como o professor Roberto, os orientados do Professor Marcos Fontes, os orientados do professor Joel e os orientados do professor Ney.



Não preciso nem dizer que os charutos do Joel foram o sucesso da farra.


Até por este que vos fala.







O pior de tudo é que tinha gente vendo animais extintos (dinossauros, né Joel), outros juravam que estavam sentados do lado da Angelina Jolie e Gisele Budchen heheh.

Algumas frases também ficaram marcadas:

1.Lavar enquanto está quente senão depois... (Ney)
2.Qualquer banana serve (skalar)

Falou a especialista.

3.O negócio da Skalar é outro...
4.Tapetinho foi defender a Penélope...que sentimental (Ney falando sobre seus cães)


Até caipirinha rolou no nosso churrasco, né skalar


Vai com calma filha.

Mais algumas fotos do churrasco:














Mas é desse tamanho mesmo, Marcio?

É óbvio que não precisa nem dizer que um saiu mais torto que o outro. Carne + Cerveja + Caipirinha + Charuto... Não presta. Êta vida boa!
Parafraseando meu querido velho: "Aqui "tá" ruim demais né, Bom "tá" no Iraque, no Ageganistão." "Mais cem anos nessa vidinha hein..."

PS: Skalar não vá ficar brava comigo, mas aquele comentário merecia "aquela" foto hehe, note que eu fui solidário com você, porque eu também estou na foto (meu Deus, tô ficando careca de vez hehe)

Dando créditos a quem merece: fotos por Agnes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário