quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tentei resistir, mas não deu...

É óbvio que falarei de futebol!!!

Os temas: São Paulo, Corinthians, Santos e uma menção a gloriosa Ferroviária de Araraquara. E claro o selecionado de dunga.

São Paulo FC.
sem cometários
#FORA RICARDO GOMES#
o técnico estraga o time

Corinthians
Feliz "Centenada" corintianada
Eu nunca vou parar de rir!

“O São Paulo eliminou os Universitários de Lima e ontem o Flamengo eliminou os Analfabetos de Itaquera!”
“O Corinthians fez igual o Michael Jackson: prometeu um show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!”
“A Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais…. viu oito papas…. viu os japoneses chegarem ao Brasil… viu o Titanic afundar… viu o homem chegar à Lua…. viu 35 presidentes da República… viu o futebol ‘nascer’… mas não viu o Corinthians campeão da Libertadores!”

Um arqueólogo encontrou uma lâmpada entre as escavações, esfregou e apareceu um gênio que disse:
- meu jovem eu sou um gênio muito velho então só posso lhe conceder um único pedido.
O arqueólogo disse:
- eu quero que minha mãe volte a viver.
O gênio respondeu:
- pedido de reencarnação é muito difícil, por favor peça outro!
O arqueólogo disse:
- está bem, quero que o corinthians seja campeão da libertadores!
Ai o gênio disse:
- qual é o nome da sua mãe mesmo?

“O Corinthians tinha um sonho. Aí veio o Ronaldo e… COMEU!”


Santos
"Mulecada" dos infernos
de vez em quando esse time tem uma sorte com garotos da base

Ferroviária
Rumo a Série A-1 2012
Aos poucos o time está voltando ao cenário nacional do futebol
Campeão da A-3: Eu acredito!

Ô dungaaaaa.......
isso é seleção que se preza
vá cata coquinho na beira da praia
Pela primeira vez na história, o brasileiro torcerá para que algum jogador de meio campo se machuque só pra que Ronaldinho ou PH Ganso seja convocado! Ah e da próxima vez leve minha avó também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário